Os fitominerais, <br>uma nova energia

Os fitominerais,
uma nova energia

As plantas já nos acompanham no nosso dia-a-dia a muitos séculos. Os antigos, tinham um largo conhecimento sobre elas, utilizavam-nas para fazer infusões, pomadas... 

A sua riqueza: centenas de moléculos que agem em sinergia! Esta utilização tradicional continua viva hoje em dia. 

Por sua vez, os oligoelementos e os minerais foram usados intuitivamente por todos os nossos antepassados. Não sendo fabricado pelo nosso organismo, têm papeis essenciais na saúde. 

Associar a eficácia das plantas e a força dos minerais/oligoelementos, é criar uma nova energia: o fitomineral.

As plantas e os oligoelementos são fonte de bem-estar e de vitalidade

As plantas produzem inúmeras moléculas para a sobrevivência do homem, que muito cedo soube utilizá-las par o seu bem estar. Hoje em dia, fala-se de «uso tradicional das plantas» que já foi muitas vezes validado pelos conhecimentos científicos.

Os oligoelementos e minerais, não fabricados pelo nosso organismo, têm uma grande importância biológica sobretudo ao nível celular onde são ativadas as reações enzimáticas indispensáveis às funções vitais. Por isso, o cobre, o selénio e o zinco contribuem para o funcionamento do sistema imunitário, o magnésio ajuda na redução do cansaço etc…

Nutergia

Pequenos segredos de fabricação

Cada fitomineral associa os benefícios das plantas a um conjunto de oligoelementos marinhos, argilosos e oligoelementos selecionados.

Processos de fabricação
Processos de fabricação

Procédé de fabrication exclusif NUTERGIA